A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada por meio dos nossos canais disponíveis: whatsapp, email e telefone.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela área de Logística.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias. 

Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito e/ou avaria é obrigatório o envio de fotos do produto e da embalagem para o e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.


Restituição de valores

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito em conta: 

Confira os detalhes para depósito em conta:

Para depósito em conta de terceiros, a solicitação de devolução deve ser feita através do email [email protected]. Assim enviaremos a você, por e-mail, o formulário para preenchimento dos dados necessários para reembolso do valor.
 
Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;